segunda-feira, abril 05, 2010

Por que o céu é azul?



Eu sei que parece montagem ou qualquer imagem do Google, mas já adianto que a foto acima, é de minha autoria, hehehehe...
Essa é apenas UMA das tantas belas fotos que o feriado me proporcionou!
O fato é que os últimos dias foram MUITO divertidos, principalmente porque me tiraram totalmente da rotina e ficarão guardados em fotos, vídeos e lembranças.

Aproveito para fazer uma comparação:

- Sabe depois de alguma festa (principalmente as de aniversário), quando no dia seguinte te dá aquele gostinho de quero mais? aquela vontade de comer mais um docinho? outro pedaço de bolo? enfim...

- Agora sabe em feriado quando acaba, você volta pra rotina, pro trabalho, pra faculdade e te dá MUITA vontade de voltar a viajar???

Hahahahaha... Toda uma comparação baseada em fatos reais!

No mais
Passando para registrar o feriado e a saudade repentina de tudo o que passou.
Associo essa "abstinência" dos dias passados ao descontentamento ge-ral ao qual estou vivendo. Prefiro não aprofundar para não ser repetitivo... Deixo para quando tiver um parecer mais claro de toda a situação.

Enquanto isso, aos que me perguntam "Como estou", respondo:
- Do jeito que Deus quer

Amém


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):