domingo, abril 25, 2010

Weekend

O fim de semana foi tranquilo... e o resultado de ter acordado cedo tanto no Sábado quanto no Domingo, é o sono que está quase me fazendo babar no teclado...´
Daí a pergunta: "E porque não vai dormir então, cara pálida?!"
E a resposta: "Ah, tô com preguiça..."

Hahahahahaha

Então, voltando...
Sábado a noite fui assistir à peça "A Noviça mais Rebelde" em cartaz no teatro Raul Cortez e recomendo aos amigos.
Na interpretação da noviça está o ator Wilson de Santos e a supervisão artistíca é de Marcelo Médici (sim, aquele da peça "Cada um com Seus Pobrema).
O espetáculo baseia-se na história de uma freira com um passado bem pouco ortodoxo e que na ausência de sua Madre Superiora (um suposto atraso), encarrega-se entreter a platéia (com jogos e histórias hilárias sobre as outras irmãs) daquele que "seria" um espetáculo religioso
Destaque para a interação com o público, os trocadilhos, as imitações e as atualíssimas piadas baseadas nos nossos noticiários (principalmente as que dizem respeito a política)

2º Round
E hoje, como prometido levei minha sobrinha mais velha para assistir "Alice no País das Maravilhas"...
Obviamente o cinema estava LO-TA-DO e não conseguimos pegar uma sessão 3D.
Confesso que o que ouvi a respeito e a expectativa que criei, fizeram com que eu esperasse mais do filme... A beleza dos figurinos, dos efeitos e características dos personagens é sem sombra de dúvidas muito chamativa e admirada, porém acho que bocejos poderiam ser evitados se entre uma cena e outra tivesse sido explorada a fantasia a qual a história se remete. A atuação de Johnny Depp está impecável como é de se esperar, porém, quem o assistiu em outros filmes, sabe que ele é capaz de ir além. Aliás, não só ele, como todo o resto do elenco. A propósito, gostei muito da Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha... encarnou a personagem total e conseguiu prender minha atenção em muitos momentos do filme.
Enfim...

Agora é aguentar a tortura do fim de Domingo
E lá vamos nós... Segunda-Feira



Qual a diferença entre uma escrivaninha e um corvo?




beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):