quinta-feira, abril 29, 2010

Estafa

Tenho ensaiado tanto para escrever alguma coisa a respeito, mas como já previa Roberto: são tantas emoções... que eu já nem sei por onde começar.
A verdade é que estou cansado...
Cansado de esbravejar, dar murro em ponta de faca, de voltar à estaca zero, de estar sempre esperando algo que nunca vêm.
Me exausta saber que o despertador tocará na mesma hora, que a rotina será a mesma, que as pessoas serão as mesmas e o resultado de tudo... nunca vai ser aquele pelo qual eu esperei.
Tô cansado de mim, me falta a paciência para entender os meus próprios anseios, as minhas opiniões não condizem com o que eu tô pensando, as palavras que saem da minha boca, tampouco...

Cansei do velho discurso que prega que eu sempre estou errado, na hora errada e no lugar errado.
Preciso estar certo, mesmo que eu não esteja... só pra poder sair da rotina de ser sempre o equivocado...
Estou fatigado de responder "tudo" quando me perguntam se está tudo bem.
A maioria pergunta por perguntar e sei que se eu falar NÃO, não vai fazer diferença alguma.
Tô saturado da faculdade, do serviço e da maioria das coisas que antes eu fazia com entusiasmo...

Anulei também os objetivos, porque a realidade não aceita planos pré-fabricados...
Os meus passos têm me feito reconhecer o valor da minha independência, ninguém jamais poderá me levar aonde desejo chegar, a não ser a minha própria força de vontade.
Eu quero o silêncio das línguas cansadas... Aquelas que delegam aos olhos, tudo quanto tenha a ser dito

Preciso dormir um sono que me lembre de como voltar a sonhar...
E quando acordar, perceber que foi só um pesadelo




Omnia possum in eo qui me confortat



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):