domingo, abril 18, 2010

On Saturday

Não sei qual é a graça que o Galo vê em acordar cedinho e ficar cantando feito besta, como se o mundo fosse uma beleza.
Também não entendo esse povo que se matricula em um curso, no primeiro horário e se auto obriga a acordar às 6hs em pleno Sábado

Oi?!  -- hahahahaha!

Brincadeira... tirando acordar cedo, suportar o próprio mau humor e lutar contra o sono durante o reeesto do dia, as aulas estão ótimas
Há quem diga que é frescura, tipo:
"Ah! tá reclamando de acordar cedo, imagina, eu acordo muuuito mais cedo do que você todos os dias"

E pra esses eu respondo:
"E daí?"
Nem tô perguntando mesmo, apenas afirmo que eu  DE TES TO  acordar cedo.
Desconheço educação e tô de saco cheio de neguinho apontar meus defeito e manias, tenho as minhas e se não gosta, já aviso que é o que tem pra hoje.


----------


Memorando

Só pra não deixar de comentar o quanto é trágico o modo defensivo ao qual algumas pessoas preferm tocar suas vidas.
Concordo com a frase que diz que tanta defesa só serve pra camuflar que no fundo, morrem de medo de estarem errados.
Só acho patético o desprezo com que tratam aqueles que menos tem a ver com suas frustrações e o modo ao qual se afastam dos demais.
Já somos obrigados a aceitar situações tão pavorosas no decorrer dos nossos dias, porque não relevar assuntos tão banais?

"Deus nos concede a cada dia uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta"


----------


Agora se me permitem ser um pouco menos ortodoxo, prefiro desabafar de forma mais enérgica:


vásifudê





beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):