segunda-feira, abril 19, 2010

Dia do Índio

Que existem problemas maiores que os meus e pessoas em situações muito piores do que a minha, disso eu sei...
Apesar de melancólico, sei reconhecer em diversos apectos, o quanto a vida me foi generosa, e além de pedir, não me esqueço de agradecer as tantas preces atendidas.
Crença ou não, não me deixo passar por ingrato.

Ruim é quando você, já cansado das tantas burocracias do dia, ainda tenta aconselhar incansavelmente alguém que já não quer ouvir ninguém, além da sua própria consciência errônea....
Péssimo é quando o egocentrismo toma conta de uma pessoa e não a deixa ver mais do que o seu próprio umbigo.
Prefiro não detalhar.

"Felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos."

--------------------

Destaque para a minha distração nessa Segunda-Feira.
Cagada é apelido, perto dos erros memoráveis que cometi no serviço...
Só espero que eles passem despercebidos, hahaha

E pra finalizar, uma provinha de Microeconomia, que apesar de ser individual, foi feita em grupo (secretamente)
Unidos venceremos    \o/

Quanto aos aborrecimentos do dia, resolvi deixá-los lá fora, antes mesmo de entrar em casa.
Faz parte do meu amadurecimento, entender que se não posso destratar meu chefe, não combina descontar minhas raivas nos meus familiares.
Nada como um dia após o outro




"Ando devagar, porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais."





beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):