quinta-feira, abril 08, 2010

Singin in the rain

Quarta-Feira modorrenta

Sei lá o que significa MO-DOR-REN-TA... vi a essa palavra em algum lugar e lembrei dela agora, logo, achei que combinasse.
E ficou ótimo, não?!

Que fique bem documentado o quanto o dia de hoje foi phoda...
Acordo-me eu bem embrulhado dos estomagos (tenho um só) e pera aí, vou ali vomitar
Saio correndo, levando vasilha do cachorro junto, atrasadão pro serviço e o motherfuck do motorista "obrou" pra mim - MEU, EU ATRASADO E O BUSÃO NEM TCHUM, lá se vai minha condução (meldeus)

Chego no escritório e TCHARAM: porteiro-fofoqueiro-fala-mais-que-a-boca vem correndo me contar sobre seus últimos afazeres... e a empolgação é tanta que ele resolve resumir tudo em uma palavra:

VocênãoacreditaagoratôeuaquiajudandonamanutençãoHojeatéfiqueicontrolandooscabosdo
elevadorlánopoçopropessoaltrocaraspeças!

[respira]

É nessas horas que percebemos o quanto levamos a vida tão a sério...
Poxa, ele tão feliz que andou de elevador (porém do lado de fora do elevador, mais especificamente em cima da caixa de aço, controlando cabos sei lá eu quais e a gente querendo uma casa, um carro novo, uma promoção...

Ah! besteira

Continuando... me desvencilho do cidadão vitorioso e...

Trabalho.

Feito isso, a consciência me indica o caminho da faculdade (Né, porque eu já andei faltando, não posso perder aula bláblábláblá)
Após horas sentado, assistindo aquilo que ao invés de aula, estava mais para circo, concluo que o palhaço do professor não lecionou NADA - simplesmente enrolou.

Vim embora de carona até uma parte do caminho e resolvo caminhar o restante (porque é divertidíssimo brigar com a ventania e a garoa, como se você estivesse no Everest). Já que quando eu quis pegar ônibus o motorista não parou, minha vingança seria vir pra casa a pé!

E vim.

Caminho intermináveis passos, atravesso incontáveis quarteirões e quando penso que tava tudo bom demais pra ser verdade, despenca uma chuva lascada, daquelas que guarda-chuva é enfeite...
Chego no portão e... TÁ TRANCADO!

Perco quase 15 minutos tentando encontrar a chave (porque equilibrar o guarda-chuva, segurar mochila, revirar todos os bolsos e se proteger da água não tá fácil hoje em dia)

A única coisa boa foi a sopa de legumes, quentinha que me aguardava, hahahahaha  :-p





Eu, voltando pra casa


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):