terça-feira, abril 13, 2010

O Fazendeiro

A cena de hoje, quem protagonizou foi a porteira-super-simpática-com-amizade-forçada querendo me dar uma palestra sobre a "Colheita Feliz"...
Sim, aquele aplicativo presente nos sites de relacionamento, que simula uma fazenda e você fica incansavelmente plantando, colhendo e roubando os seus amigos, a fim de obter pontos, níveis, moedas, enfim...
O objetivo do sermão seria para me alertar sobre a inutilidade e falta de objetivo do tal joguinho e na boa?

Filha, vâmo agilizar o atendimento, porque a recepção tá cheia de gente querendo fazer o cadastro, pegar o crachá e subir pro seu devido andar ao invés de ouvir a sua voz de taquara rachada e não me leve a mal, mas se eu quisesse algo muuuito importante pra fazer, eu investiria na bolsa de valores...
Que tal então você começar a trabalhar, ocupar o seu tempo como você quiser e deixar que da minha vida cuido eu?!

TIPISHHHH  (interna)



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):