terça-feira, abril 13, 2010

Aos trancos e barrancos

Comecei a perceber que eu escrevo muito mais quando estou pra baixo...
As postagens são bem maiores e eu acabo escrevendo tanto que fica difícil manter uma linha de raciocínio que dê pra entender, hahahaha!
Talvez a necessidade de me expressar esteja mais aguçada quando estou louco, principalmente porque são nesses momentos em que ninguém quer te ouvir.
Porque quando você tá "normal", mesmo que tenha todos os ouvidos a seu dispor, você nada tem a dizer.
Entendeu?!

Hahahahaha

Mas não tô louco, nem pra baixo.. só um pouco cansado, saturado, sei lá
Estou tentando traçar novos rumos, mas mudar a direção exige cautela, perícia, paciência.
Enquanto isso, como canta Zeca Pagodinho: "Aos trancos e barrancos lá vou eu. Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu... Deixa a vida me levar, vida leva eu"

Mas a vida é assim, nunca se tem certeza de nada. As cabeçadas são inevitáveis, não serão poucas e só me resta levantar, sacudir a poeira e... bola pra frente!
Tenho estado cada vez mais ciente de que se quero ser feliz e estar bem amanhã, posso começar hoje mesmo...
E que se os meus esforços forem vistos com indiferença, lembrarei que o nascer do Sol, dá em todas as manhãs o mais belo dos espetáculos e no entanto, a maioria da platéia continua dormindo.

No que diz respeito ao futuro, digo que este somente de promessa se trata, então vale centrar no presente, que é onde a vida acontece.
E no que diz respeito às amizades, apenas posso deixar um recado:
"Tal sentimento é como uma planta... Se você não regá-la, ela murcha e morre"
Só não é mais benéfico, e talvez nunca tenha sido, eu carregar as pessoas nas costas. Tenho a minha própria bagagem a carregar e cá entre nós, ela não é tão leve. Então que seja assim, cada um por si e Deus por nós todos.



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):