segunda-feira, abril 26, 2010

Bando de Mobral

Mas é claaaro que um dia eu iria colher os frutos de todas as idiotices que eu andei plantando.
Ser cordial, prestativo, preocupado e TROUXA foram só alguns dos meus feitos extraordinários ...
Achei o máximo quando eu soube que fulano compartilhou as respostas de um trabalho a ser entregue com todos (ou grande maioria) e eu fiquei de fora da lista VIP...

Engraçado é que quando "as pessoas" conseguem algum êxito, o mísero sucesso logo sobe à cabeça e as faz esquecer de que na verdade 98% não foi resultado de suas produtividades, daí então resolvem agir assim, pensando serem autossuficientes (na nova ortografia fica assim???).
Que bom pra eles, porque se eu já estava com cara de poucos amigos, agora eu passo a ter realmente poucos amigos.
Não pelas respostas que não me foram passadas, afinal nunca fiquei dependendo de ninguém e inclusive já havia planejado de fazer o meu ainda hoje... mas por ter mais uma prova de que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado e que independente das coisas que você faça pelos outros, não espere que farão algo para retribuir suas gentilezas.
Não vou ser mesquinho a ponto de jogar na cara todos os favores que prestei, principalmente porque capacidade, graças a Deus eu tenho e de sobra.



Me passa a cola?



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):