quinta-feira, abril 29, 2010

É hora de morfar

Estou me sentindo um Power Ranger, a única diferença entre os tais monstrinhos coloridos e valentes, é que ao gritar: "É HORA DE MORFAR", o meu humor muda... pra pior!
Não sei o que acontece... de repente dá vontade de matar alguém e quando vejo... ops! já esfaqueei...

Aí parece que tudo conspira a seu favor e aparecem vários e vários problemas pra resolver... beem no final da tarde...
Hoje fui ao Fórum e olha, que passeio legal, hein... eu mesmo não troco ficar hooooras no Fórum por uma ida ao barzinho...
Pois bem, minha pobre esperança, desejou que todos os caminhos estivessem livres e que a população não tivesse a mesma ideia de ir ao Fórum no final da tarde.
Coitado...
Só faltou ter fila pra subir as escadas, porque de resto... tinha fila até pra pegar a fila...
E quanta gente bonita, né?!
Cheirosa então, neeem se fala...
Educação manda lembranças à esses locais... Ao anexar uns documentos em uma petição, percebi que havia esquecido o grampeador, aí bate o desespero e você pensa:
"Pô, nesse lugar com o povo de cara feia, ninguém vai me emprestar um grampeador." - e olha que não emprestam MESMO!

Mas hoje, eu me surpreendi... Consegui um emprestado com um tiozinho e de brinde ganhei um sermão:
"Empresto sim, pode pegar... Mas ó: Sem dar pancada e sem derrubar no chão, hein?"
Quase respondi:
- Tudo bem, tio... não vou lutar Muay Thay com o grampeador... No mááximo vou gastar uns grampos seus, beleza???
Mas achei melhor fingir que não tinha ouvido, afinal o velho já tava me fazendo um favor...

Grampeada a papelada, só me faltava protocolar... e que beleza, tinha tanta gente ali que se eu não soubesse que estava no Fórum, podia jurar que estava no show da Ivete Sangalo...
E pode parecer mentira, mas pra minha supresa tinha uma pedra no corredor dos guichês... Uma pedra que quase me quebrou o fêmur...
Levei um tropeção e fiz malabares para permanecer de pé... Aí eu me pergunto: O QUE UMA PEDRA ESTÁ FAZENDO NO MEIO DO CORREDOR DO FÓRUM???
É pra ferrar com a vida do peão mesmo...

Pra completar, ainda precisei passar pelo verdadeiro inferno na Terra...
O Metrô na hora do Rush
A situação dispensa comentários... Achei um vídeo qualquer no Youtube e deixo que as imagens falem por mim







beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):