quarta-feira, março 31, 2010

Oferta vs. Demanda

Só pra constar a minha ira ao ver neguinho "de boa na lagoa" enquanto nos matávamos para carregar as compras, depois de enfrentar o supermercado LO TA DO...
Isso depois de um dia inteiro de trabalho (tá, cabulei a faculdade e cabularei pelo resto da semana), morrendo de fome e cansaço
E peór, não pense que "fulano" deu um real que fosse pra comprar o pãozinho.

Uma coisa me conforta: EU NÃO CARREGUEI NADA QUE FOSSE PRO DITO CUJO!

Não que eu tenha deixado na rua, no porta-malas, sei lá...
Mas porque eu simplesmente NÃO COMPREI! - HAHAHAHAHA

E será assim, enquanto eu for fazer as compras ou enquanto eu estiver presente, no que depender de mim, a demanda do Pão Italiano e da Manteiga de "marca", vão decair e muito, por mais que a oferta seja tentadora.

Eu aprendi assim: se queremos alguma coisa, temos que fazer por onde ter/merecer.



beijo.outro.tchau



PS: E se quiser ver Pão Italiano, vai ter que vir visitar o blog, hahahahahahaha...

vaffanculo, bambino

0 Comentário (s):