quinta-feira, março 25, 2010

Só Freud explica

De repente acumulam-se os detalhes, os anexos, e enfim, ou você não consegue expressar de forma compreensível, ou prefira manter-se calado, uma vez que refletir em voz alta, possa-lhe render a cansativa conclusão alheia de que você está errado e pontofinal.

Chega aquele momento que em uma bifurcação, você é obrigado a escolher uma das vias e na boa?
Que escolher que nada... dá vontade é de voltar!!!

É engraçado como instintivamente já nascemos sob esse paradigma: o de que teremos sempre que dar certo.
E se não der certo, alguém vai se compadecer?
- Não baby, ninguém...

Aí você ouve: "Mas na vida, as coisas nem sempre serão como a gente espera que seja."
Beleza, se for na base do "nem sempre", por mim tudo bem... Agora e quando o "nem sempre" vem na forma de NUNCA?
- Nem precisa me responder, já tô vendo como é.

Se é possível musicalizar tudo isso, creio que seja com "Paciência - Lenine"






Paciência

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara

Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara

Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida não pára não...

A vida é tão rara...



I'm so tired

beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):