quarta-feira, março 10, 2010

Sutilezas

ADORO sutilezas

Principalmente quando a tal da sutileza não passa sequer próximo do que é ser sutil.
Ou seja, feliz ou infelizmente, tem gente que não sabe disfarçar...

De teimoso que sou - ê brasileiro... não desiste nunca, hein?! - dei o braço a torcer na espera de um milagre e o resultado foi outro: torci o braço, sofri contusões e mais uma vez quase me arrependi de algumas coisas [ digo quase, pois ainda prefiro me arrepender apenas do que eu não fiz ]

Bom, o fato é que eu tentei, como venho tentando de longa data, prolongar a duração de um ciclo.
A verdade é que ciclos são ciclos e não importa o quão bom ou ruim eles sejam, o fato é que da mesma forma que se iniciam, eles terminam.

Mais entediante ainda é saber que o último grão da ampulheta caiu e você continua lá, vivendo de passado...
Nessas horas eu falo pra mim mesmo: "Filho, vira a página"
Porém vou confessar: É DIFÍCIL!

Incômodo é, porque a maioria das situações não envolvem somente a nós, mas aqueles que nos rodeiam e fizeram parte do tal ciclo. Então ou você se desgasta ainda mais (como eu estou fazendo) ou toma uma atitude mais ácida e acaba logo com a palhaçada - correndo o risco de levar toda a culpa da situação, porque né, no mundo todo mundo é três vezes santo.

Em raros momentos tenho conclusões precisas, e quando chega o dia "D", a hora "H", vai tudo por água abaixo.

Canta pra subir
Um dia eu chego lá!


beijo.outro.tchau



PS: Falando em sutilezas - e pra deixar tudo um pouco mais clichê, "Sutilmente - Skank" (Ótimo clipe, por sinal)




0 Comentário (s):