sexta-feira, março 12, 2010

Sinais

Sabe quando tá tudo ali, há tanto tempo, tão explícito e você demora a perceber toda a engrenagem da situação?
Sim, sinais, demonstrações claras de que tudo pode ser muito mais prático do que se imagina...

Pois é, né?!

Os posts anteriores, baseados em fatos reais - e com resultados de pesquisa in loco - retratam bem  os acontecimentos.
O que eu não pude prever é que a moral da história não exigia que eu me desgastasse tanto, mas que fosse racional ao ponto de saber como me beneficiar diante dos fatos.
A verdade é essa, não existem fatos eternos e nem verdades absolutas.

Bastou fingir de morto, que tudo deu certo - e eu consegui voltar pra casa sem adquirir antes uma dor de cabeça.
E creio que vá ser sempre assim aquela velha história do tipo: "você pensa que me engana e eu finjo que acredito."

Então, eu termino a semana com mais uma lição de que não se deve esperar muito dos outros.
Agora creio e espero que tudo corra bem, mesmo fingindo que tá tudo numa boa...

Se assim preferem, porque EU, cara pálida, vou querer queimar meu filme em prol dos demais?!
Não tenho essa vocação!


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):