segunda-feira, março 22, 2010

Big Fone

Há muito canta Charlie Brown:

"Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está."

E há muito eu necessito mudar - literalmente.
Dar atenção ao que realmente pede a minha dedicação e ignorar o resto, me livrar das sobras, das burocracias e dos pensamentos ocos que me tomam tanto tempo, me roubam a paciência e me fazem desfocar dos objetivos que realmente importam.

Aí, sabe quando é Domingo, o "Big Fone" toca e você atende?
Você diz "Alô" e em troca recebe palavras - boas ou talvez inesperadas - que te ajudam ou a acordar ou a relembrar de tudo aquilo que já sabe, mas que na correria do dia-a-dia acaba deixando de lado.

É, atendi um "Big Fone" ontem e recebi o poder de indicar alguém ao paredão.
Confio na verdade de que o indicado não voltará dessa eliminação. Está fadado a deixar imediatamente o espaço que ocupa (ainda que muitas vezes não presente) e não mais irá me incomodar com sua pseudo-existência.

De tudo sai uma brutal conclusão: existem coisas e pessoas que NÃO se pode substituir.
Viva aos telefonemas dominicais


"O mundo é cheio de problemas pequenos" 

beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):