terça-feira, março 09, 2010

Semideuses

Eu bem que poderia parar, pensar, repensar e depois de respirar fundo dizer pra mim mesmo que é tudo coisa da minha cabeça, que eu devo levar as coisas menos a sério e que a vida é muito além de certas coisas.

Tá.

Poderia, mas não vou fazer...
Primeiro porque NÃO é coisa da minha cabeça coisíssima nenhuma e segundo que se bem me conheço, daqui a meia hora terei outro parecer (postivo ou negativo) a respeito da situação e então, pra efeito de contradizer qualquer sentimento de melancolia e compaixão que venha posteriormente, prefiro deixar registrado o auge de decepção do dia. Momento o qual me ajudou - ou ainda vai me ajudar MUITO - a apertar um botãozinho chamado "FODA-SE" e cagar pro mundo - assim como o mundo e todo mundo têm cagado pra mim.

causadequê chega uma hora em cansa viver rodeado de Semideuses - puritanos, sinceros, portadores da verdade /  da razão / da luz / e de qualquer balela que caiba aqui.

Daí é fácil fingir que não é "comigo", sorrir hipocritamente e se comportar da forma mais imatura possível
Pior! mais fácil ainda é rotular alguém com adjetivos que só cabem à você

Mas a casa caiu, a ficha caiu... ou como cantaria Maysa: "Meu mundo caiu..."
Nesse caso, meu mundo não... mas a máscara de algumas pessoas sim!


É vivendo que se aprende


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):