quinta-feira, março 04, 2010

"É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar...

... Promessas que me fiz, e que ainda não cumpri."

          Há tempos vinha pensando em criar um espaço, simples que fosse, mas o qual eu pudesse escrever - nem que fosse para minha própria leitura, e proferir - mesmo que em escritas silenciosas, o que o dia-a-dia não quer ouvir.
          Como diz o título, ainda estou organizando algumas coisas (links, layout, et cætera et cætera) e vou acertando tudo aos poucos.

Enfim... Registrado o primeiro post, confirmada a presença do sono - e repentinamente lembrada a existência de uma Quinta-Feira cheia de tarefas!
Fico por aqui



beijo.outro.tchau




PS.: Já que o título do Post faz referência à música, não custa ouvir "Pra Rua me Levar" da Ana Carolina

0 Comentário (s):