sábado, março 13, 2010

Dai-me paciência, Senhor...

... porque se me der forças, eu mato!

O café da manhã deste Sábado ensolarado - imagine aqui o comercial de margarina - teve a sua paz interrompida por um ser humano (peço desculpas à raça humana, pelo insulto - 'aquilo' na verdade, não se pode definir, porque literalmente não representa NADA)
Não sei se consegui explicar, mas acho que já deu pra perceber que trata-se de alguém por quem eu nutro o autêntico desafeto.

E excepcionalmente hoje, diante de taaanta indignação, prestei-me ao sacrifício de me comunicar com 'aquele-do-qual-e-com-o-qual-não-falamos' e sinceramente?
Tudo em vão... ou até tenha feito algum sentido, visto que eu falei grande parte do que estava engasgado e que resume e evita tantas outras ceninhas de novela mexicana.
Mas em compensação, enquanto pra mim serviu pra alguma coisa (inclusive pra constatar novamente que trata-se de alguém inútil e intragável - não encontro explicações, apenas não gosto e acho que tenho esse direito), para a 'outra parte' vi que não serviu de NADA.

Ainda por cima ouvi uma frase-resposta que certamente irei lembrar senão pro resto da vida, será por um looongo tempo:

- "isso é de Lei." -

Maaano, que lei???
Na boa, deu vontade de mandar ir pro inferno.
Devolvi um "Deus lhe pague" que acredito eu, tenha sido de bom tamanho, diante do silêncio que se formou.

E é por essas e por outras que eu não entendo muita coisa, mas se dizem que viver ultrapassa qualquer entendimento, vamos ver no que vai dar.
Um post meio subliminar, mas que me ajudou a pensar bastante enquanto o escrevia


beijo.outro.tchau


PS: O vídeo dispensa apresentações.

0 Comentário (s):