quinta-feira, junho 03, 2010

Recessos

Finalmente de volta...
A falta de criatividade foi somada ao problema técnico ocorrido com a minha internet e o resultado foi o recesso não remunerado do blog, hahahaha.

O começo da semana foi tranquilo, nublado e frio (que eu gosto mucho)... então não teho muito do que reclamar.
Existem alguns planos pro feriado de hoje mas nenhum realmente confirmado, então não vou ser precipitado ao ponto de me alegrar por não ter que assistir TV ou ficar no PC o dia inteiro.

Tudo bem que se fosse um dia de expediente normal, eu trocaria qualquer coisa por ficar em casa, assistindo Sessão da Tarde, agora ficar em casa no feriado não dá!
Calma, eu explico a contradição:
- O ser humano NUNCA está feliz com nada... NUNCA!

:-)

Que a lei de Murphy não me ouça, mas eu espero (confiante) por um feriado feliz, hahahahaha



Que dia é hoje?!


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):