sexta-feira, junho 04, 2010

4 amigos, 1 boliche e muita risada

Murphy me deixou em paz por alguns instantes e eu consegui ser feliz nesse feriado, hahahahaha
Realmente não tenho do que reclamar...

Primeiro que consegui dormir até mais tarde, o que ultimamente está cada vez mais complicado aqui em casa... Sempre tem um suco pra fazer no liquidificador, uma receita pra usar a batedeira, um serviço doméstico que precise de furadeira... e quando não é o ruído desses aparelhos discretos, é a minha mãe falando no telefone ou gritando com o cachorro, mas enfim...

Tudo isso, tirando o fato de ontem ter ido deitar e esquecer de desativar o despertador... o resultado foi ter que ficar apertando soneca a manhã inteira.
Tudo bem que a solução mais fácil seria entrar no menu e desativar de uma vez, mas o meu lado sonâmbulo ainda não sabe mexer no celular, hahahaha

Acordei com a galera ligando... Nas primeiras tentativas, eu ainda sonâmbulo e sem perceber que era uma ligação, procurava um botão pra silenciar e acabava desligando na cara do povo.

Marcamos de jogar boliche no início da noite...
Na verdade marcamos de nos encontrar às 18:15 em determinado lugar e de lá seguiriamos para o destino final...
18:15 eu disse, né?!
Vale lembrar que o último chegou às 19hs. Chegou não... fomos buscar! hahahaha
Atrasado? Não, relaxa, senta aí e pede um drink...

Fiz pelo menos um strike e claro, fiz várias vezes a bola ir embora pela canaleta...
Mas ganhei uma rodada    \o/
... e perdi várias outras, hahahahaha

Pude observar momentos dramáticos como um homem jogando vôlei em plena pista de boliche...
Não me pergunte como, mas ele jogava a bola de tal forma que essa, dava uns três pulos antes de chegar ao final da pista.
O mais desavisado pensaria que aquilo era um terremoto, hahahaha
Nas diversas jogadas dele, ao invés de fazer strike, ele quase fez cesta...
Tiozinho, NÃO É VÔLEI E NEM BASQUETE, ENTÃO NÃO PRECISA JOGAR A BOLA PRO ALTO, PORRA!

Poucas vezes me diverti tanto, ainda mais em um programa tão simples...
Só tenho elogios para as pessoas as quais estou rodeado ultimamente.
Gente do bem e que sabe transformar qualquer momento no melhor que ele possa ser...

Saímos do boliche e fomos pro Mc... mais uma rodada de puro riso.
E depois fizemos um Delivery, entregando cada um no seu respectivo endereço... Todos intactos, lúcidos e com a moral preservada, hahahahaha

Aí o dia termina aqui...
Eu com a mandíbula doendo de tanto rir e sem um pingo de vontade de trabalhar nessa Sexta-Feira.



Strike!!!


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):