domingo, junho 06, 2010

Are you crazy?!

Vale ressaltar que ontem, Sábado, eu acordei às 15hs...
É, quis colocar o sono em dia e até consegui fazer um banco de horas... agora tenho créditos de sono, hahahaha

A única coisa ruim, é que você fica sem referência... acorda sem saber aonde está, que horas são, enfim...
Fiz apenas uma parcela de tudo o que tinha que fazer, principalmente nesse meu quarto, que mais parece a faixa de Gaza.
Organizei algumas coisas preguiçosamente e depois inventei de ligar o PC.

Comecei a conversar, me distraí e eu que já estava com muuuita vontade de arrumar o quarto, embalei o resto do dia aqui, em frente ao computador.
Jantei, tomei banho e voltei pra cá (e o quarto continua daquele jeito) e agora, que deveria ser hora de estar dormindo, eu não tenho sono... não consigo nem ao menos bocejar, hahahaha

Efeito da minha loucura é que na Terça-Feira (só fui estudar na Segunda e na Terça) eu emprestei meu caderno pra um amigo da facul e agora há pouco enquanto eu o procurava, fiquei desesperado.
Olhei na mochila, nas gavetas, embaixo da cama, imaginei ter sido roubado, pensei ter esquecido em algum lugar e depois de vários locais revirados, eu lembrei que o tinha emprestado.

Agora vou ter mais trabalho pra arrumar o que já estava bagunçado e o que eu acabei de revirar, hahahaha
Dá vontade de matar alguém...



Van Gogh e "O Quarto"
(versão real criada por um cenógrafo francês)



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):