segunda-feira, junho 07, 2010

Steve Jobs FDP!

Eu sabia que ia colher os frutos bons vindouros da faxina de Domingo no meu quarto...
Só não imaginava que os benefícios viriam tão rápido!

Eu encontrei meu iPod, hahahahahahahahahahahahahahahaha 
:-)

Deixa eu explicar que não estava tão bagunçado assim, mas é que estava num local que eu dificilmente eu mexeria se tudo continuasse na bagunça como estava.
Pois é, achei e mais tarde coloquei pra recarregar a bateria e ouvir o que tinha lá...

Achei muito interessante o modo com o qual mudamos de gosto, personalidade, opiniões, etc...
Encontrei músicas que hoje já nem fazem tanto sucesso ou que pelo "modismo" teriam saído de qualquer playlist rapidinho. Mas enfim, a aparência do aparelhinho não é das melhores...
Ou melhor, ele está impecável, ficou guardadinho esse tempo todo, mas a capinha de silicone... coitada!

De transparente/branca, agora passou a ser amarelo/encardido.
Sem falar nos fones de ouvido, que eu fiz o favor de estragar bem antes desse sumiço (eles ainda funcionam, mas a aparência também está péssima)
Aí, contente que só, andei o dia INTEIRO atrás de um fone e uma capinha nova.

E não encontrei NADA
Aliás, encontrei uma, mas era transparente também e eu tô traumatizado...
Fone então, piorou... Original é impossível achar por aqui e no site da Apple só tem umas porcarias... a única coisa que eu encontrei na Store no setor de capinhas foram umas meias (igual aquelas que o pessoal usa pra colocar celular)...
E o preço??? Só R$99,00

O quê?!
Noventa e nove pilas numa meia?
Esse povo cheira cola, não é possível

O fone eu até comprei um, da Panasonic que estava escrito na embalagem: iPod
Pensei: Deve ser bem parecido com o fone original, né?!
Comprei... e...
ACHEI UMA MERDA, não gostei

Fiz o experimento de misturar Vanish, cloro, álcool e detergente e deixei a capinha de molho pra ver se voltava ao normal... Na verdade ela quase derreteu, mas continuou amarelada, hahahaha
Tô vendo que o jeito vai ser fazer uma promessa pra encontrar uma capinha e um fone original novo
E enquanto isso vou fazendo ele de HD externo, hahaha... tô precisando de espaço no PC e os 30GB vão me ajudar e muito!


Meu sonho de consumo


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):