terça-feira, junho 08, 2010

Steve Jobs FDP! - Parte 2

Hoje a saga teve continuação...
Peregrinei mais algumas milhas em busca da capinha de silicone e fone de ouvido pra iPod...
Encontrei um original por apenas R$99,00, mas tinha viva-voz embutido, tipo pra usar com iPhone, saca?!
Não quis e também não ia pagar isso.
Comprei uma capinha de silicone por R$18,00, cheguei em casa, coloquei e...
FICOU UMA BOSTA!
Não serviu, ficou largo...
É muita capa pra pouco iPod

Quanto ao fone, estou comprando um pelo Mercado Livre...
É de uma pessoa que importa e tals ("importa", sei... claaaaro que deve burlar a fiscalização alfandegária, né?! hahahaha) - Brasil, um país de todos!
Porém, com a sorte que tenho, me resta apenas rezar à "Nossa Senhora das Pessoas Sem Sorte" e torcer para que tudo dê certo e que eu não seja enganado por um pilantra... e que finalmente um fone novinho chegue pelo correio, hahahaha

De resto, tudo na mesma...
Aliás, uma novidade: Hoje eu estudei  \o/
Pois é, por incrível que pareça, hoje eu estava concentrado na aula, hahaha
Só pra sair da rotina.

Agora tô aqui, imaginando mil formas de como destruir a loja da japonesa vadia que me vendeu essa capinha de iPod e me fez rasgar 18 reais...
Ainda me arrependo de ter trocado meu mp3 velho, de 256MB (não vale dar risada, hahaha) por um player "de marca".


Eu hoje: "Num fala comigo!"



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):