segunda-feira, junho 14, 2010

so so

Não, não morri e nem estava preso...
Estou meio assim, sei lá!
Mas também não estou chorandinho, hahahahaha

Vou confessar que a preguiça ajudou a não postar esses dias.
Eu até tinha o que escrever aqui, mas aí lembrava que ia ter que traduzir tudo em palavras e enfim... ficou pra depois.
Desmotivação bombando, né?!
é.

Só sei que a porca tá entortanto o rabo, a vaca tá indo pro brejo e a casa ta caindo e eu?!
Tô aqui, ó  :-)

A faculdade está cada vez mais chata e corrida... terei prova dia 15 (sim, dia do jogo com o Brasil) e terei aula inclusive no Sábado - uhh, meu sonho ir pra facul no fim de semana!
Novamente, não vou comentar sobre as minhas notas, pois trata-se de um problema particular, hahaha

A semana passou gelada e tranquila e o final de semana também.
Aliás, o Sábado foi bem agitado e pra compensar, no Domingo prefiri dormir até às 16hs.

Aos que acompanharam a saga pelo fone de ouvido Apple, a boa notícia é que ele chegou e todos viveram felizes para sempre  ;-)
E por enquanto é isso...


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):