sábado, junho 26, 2010

Chega, né?!

Alguém aí viu a minha vida social?!
Não tenho certeza se eu a esqueci em algum lugar ou ela realmente acabou...
Olha, tô avisando que estou no meu limite e ninguém acredita... depois vem a Fátima Bernardes toda  trabalhada na indignação, noticiar que um universitário matou metade dos colegas de sala... hahahahahaha

E quero só ver qual vai ser a moral da história, depois de tanto sacrifício...
Vou querer casa, comida e um milhão por mês, hahahaha - "sonha neguim, que por enquanto não custa nada"

Pra se ter uma ideia do drama... estava me faltando tempo para dormir.
Aliás, ainda falta, mas o ritmo tende a diminuir... Férias da facul (ainda que corra o risco de pegar um exame), férias do serviço (nem pensei em vendê-las, pois não há preço que pague) e férias do curso...
Tem coisa melhor?

NÃO!

Resumindo em uma frase?!
"Não quero mais brincar disso"

O meu desejo é mudar de identidade e recomeçar a vida como agricultor, onde celular não pegue e não se tenha conhecimento da existência de um computador...
Mas como nem tudo é perfeito, vou esperar apenas que eu consiga descansar e sentir pelo menos um pouco de vontade de voltar à rotina.
Novamente, nada de planos... A vida é uma caixinha de surpresas!  ;-)

Hahahahaha

beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):