domingo, junho 06, 2010

Se7e Vidas

E hoje eu acordei cedo...
Pra muita gente, 9:25am. pode até não parecer tão cedo assim, mas pra quem me conhece, sabe que pra eu estar de pé nesse horário a macumba tem que ser forte.

Então, com toda a disposição do mundo eu abro a janela, e vou tomar café...
Na mesa a atração não era o pão, o leite ou a geléia.
Toda a atenção foi voltada para mim. Era como se eu fosse um ET e tivesse acabado de aterrizar para abduzir alguns pãezinhos e uma xícara de leite...
Cheguei a acreditar que a minha presença - rara - pudesse tirar o apetite dos demais.

Em seguida aparece a minha tia, espantada e diz:
- NOSSA!!! Você acordado? com a janela aberta? limpando o quarto?
E eu:
- Pois é...
Ela continua:
- Jesus, é o fim dos tempos!!!
E eu:
- rs. ¬¬'

Sinceramente eu desisto...
Se eu tô dormindo, nego se incomoda e se eu tô acordado eu viro atração turística.
Aí tava aqui pensando... Gato tem 7 vidas, né?!
Se eu der um gato pra cada um, eles terão várias vidas pra cuidar e talvez deixem a minha em paz.



Miau


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):