domingo, maio 30, 2010

A Partilha

Sou obrigado a dizer mais uma vez que o fim de semana passou voando...

Sexta fomos pro bar... e levamos o professor junto, hahahahaha
Na verdade não tivemos aula e o professor veio depois de dar aula em outra facul.
Bebidinha vai, bebidinha vem e eis que o nosso Sábado começou todo conservado no álcool, hahahaha...
Aliás, eu estava tão mal de gripe que deixei de tomar remédio e fui tomar uns goles na esperança de que a pinga queimasse a inflamação da minha garganta.
Puro engano... já altas horas da madrugada e eu literalmente vesgo, só não sabia se era por causa da bebida ou por causa da febre, hahahaha

Deitei às 3:30am. e o despertador (super discreto) fez o favor de me acordar aos pulos, às 6hs...
Tomei um banho pra tentar acordar e fui pro curso... daquele jeito.
Me diverti, conversei, estudei, enfim...
E na volta pra casa,  Jesus é quem me guiou, porque eu quase dormi... de pé, no ponto de ônibus.
Já no ônibus, consegui um lugar pra sentar e "boa noite", me acorde no meu ponto, obrigado!
Dormi tanto que até consegui sonhar... Não lembro do sonho, mas também não faz diferença.

Minha tarde de Sábado se resume em um lugar: CAMA
Quando acordei já era noite... e tínhamos visita

Fiz um social, aquela coisa toda, etc, etc e fui pra... CAMA
Hahahahahaha
E pensei: nem vou programar despertador, porque eu quero dormir até morrer

E dormi
E quase morri...
... de fome!

Hahahaha, sabe quando você dorme tantas horas seguidas, que o estômago ronca, totalmente vazio???
Acordei devorando tudo o que encontrei pela frente e depois, em função da "visita", teve um almoço diferente e tal... sabe, aquela coisa toda familiar... bem assim.
Resultado, juntando tudo o que eu tinha comido de manhã e mais o tal do almoço, fiquei parecendo um caminhão de lixo, hahahahaha

Daí que estou aqui, com o tédio que é todo fim de Domingo e uma vontade imensa de falar mal da visita...
Quer saber?!
Vou falar   :-)


Primeiro - que eu acho que família é uma coisa da qual a gente tem que ter saudade;
Segundo - que visita boa é aquela que deixa saudade - então, não pode ficar muito (e não se esqueça: se gostarem de você, vão pedir pra você ficar mais... não seja oferecido);
Terceiro - que gente folgada e espaçosa é um porre;
Quarto - que quando não se tem assunto, o melhor é ficar calado.

Fica aquela coisa chata, dos assuntos repetidos, as fofocas nada interessantes, o falatório sobre o seu comportamento, enfim...
Pior ainda quando rola uns assuntos complicados de se debater e que envolvem aspectos e percepções que variam de pessoa pra pessoa.
Um exemplo?!
Herança... serve?

Como prefiro não detalhar, vou sugerir que cada um imagine a situação...
E não esqueçam dos parentes... especialmente aqueles que vêm lá de onde Judas perdeu as Havaianas pra vir infernizar aqui.
Com o detalhe de que até "ontem" ninguém fazia visitinhas frequentes como agora (muito menos almocinho em família) e nem demonstrava interesse nos royalties...

E detesto gente que se faz de santo
Bonzinho é o caralho e vai tomar no meio do seu cú!
Se fosse tão puritano assim, parava de rodear a carniça feito urubu e deixava os outros em paz.
Uma coisa eu afirmo: o que eu puder fazer pra atrapalhar a alegria de gente salafrária, eu vou fazer...
Não vai ser fácil como tirar doce de criança, NÃO!

O próximo capítulo dessa palhaçada você lê aqui.

E que venha a Segunda-Feira, porra!
Hahahahahaha


"Seria melhor termos passado o dia em Bagdá"



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):