segunda-feira, maio 10, 2010

Não

São tantas coisas que acontecem durante o dia e que planejo escrever aqui e a minha rotina me impede de postar, que acabo sempre resumindo grande parte do que gostaria de dizer ou até mesmo esqueço de detalhes importantes.
Mas se algum dia... quem sabe daqui uns vários anos, eu conseguir voltar aqui, ler todos os relatos e conseguir rir de tudo o que passei, ficarei satisfeito.

Estou em uma fase em que nem eu mesmo me reconheço.
Como se tudo o que eu fiz, pensei, falei, vesti, usei, comprei, gostei e até acreditei até hoje não combinasse mais comigo ou não tivesse mais a importância que tinha antes.

Aliás, tenho me importado com MUITO pouco

Não espero mais nada de ninguém;
Não crio expectativas que poderão me decepcionar e me deixar ainda mais pra baixo;
Não dou mais risada quando na verdade quero chorar;
E não, não estou revoltado.

Não quero que quem leia tudo isso aqui ache estranho, duvide, questione, enfim... todo aquele blábláblá do qual eu já cansei - Quero novos repertórios e se não os tiver, por favor, desligue a vitrola, okay?!
Acho engraçado isso, de se satisfazer quando tudo "parece" bem.
O NÃO-estar bem também é possível - efeito colateral de estar vivo.

Não adoro mais ninguém...
No máximo terei algum afeto e poucos serão os que poderei dizer que amo.
Não farei favores esperando retornos, mas vou esperar que a vida não deixe aquele que foi ajudado, se esquecer dos demais.
E novamente não, não conto nem com a sorte mais.

Muito me incomoda gente frustrada, mal amada, ignorante, egoísta e hipócrita...
Muito me cansa a mesmice dos assuntos paralelos, das fofocas matinais e as palavras sem honra de quem se acha dono da verdade.

A minha dor de cabeça já dura três dias e o mundo continua a girar, então pouco me interessa o que está a acontecer.
A vida é essa merda e eu, o palhaço... tô  D-O-I-D-O  pra ver o circo pegar fogo!



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):