segunda-feira, maio 24, 2010

Segundona

O fim de semana foi bem corrido.
No Sábado fui no curso, à tarde me aventurei no shopping estupidamente lotado e a noite fui à um aniversário...
Na verdade fui ao shopping justamente para comprar o presente, mas o encosto chamado "consumismo" me fez comprar também presentes pra mim mesmo, hehehehe

Então eu - que sou o ser humano mais decidido e objetivo da face da terra - fiquei das 15hs às 19:30 pra experimentar 7 calças e 4 tênis, pra no fim trazer duas das calças e só uma camiseta, hahahaha
Tenho quase certeza que o atendente da loja de calçados, desejou por diversas vezes que eu morresse, a cada vez que eu fazia ele ir pegar um modelo no estoque.
Minha mãe quase deu à luz novamente, hahahaha
Demorei todo esse tempo em apenas duas lojas.

Mas enfim, "incomodado que se mude, eu tô aqui pra incomodar."

Hahahaha

Domingo teve almoço, de outro aniversário
Comida gostosa e claro, mais um bolo...

Hoje, não aconteceu nada de muito importante...
Godzila está cada vez mais feroz e a aula foi com uma professora aposentada da PF... Isso mesmo, uma ex agente federal, dá pra acreditar?!
A pessoa tem 60 anos, vááárias faculdades, cursos, pós graduações, etc (sim, é muito bem preparada) e provavelmente uma aposentaria BEM gorda.
O problema dela é que ela ou pensa que a gente já sabe tudo, ou alguém esqueceu de avisá-la que na condição de professora, ela DEVE sanar as nossas dúvidas.
Tem que ver como a velha fica descompensada quando a gente diz que não entendeu alguma coisa, hahahaha

Quando eu levantei a mão eu pensei que ela ia subir em cima da minha mesa, hahahaha
Ela explica com uma certa raiva no olhar e no fim pergunta: ENTENDEU???
Aí você diz: "Ahhhh, entendi, claro..."
Enquanto pensa: "PUTA MERDA, O QUE FOI QUE ELA FALOU?"

Aí, pra descontrair o tédio que é todo inicio de semana, fui ao cinema.
Assisti "Quincas Berro D'água" e recomendo!
O filme conta com flashbacks bem encaixados, um diálogo descontraído e uma boa pitada de humor. Destaque para as rimas narradas durante o filme... Tudo bem "brasileirado"
A quem possa interessar, eu recomendo.




 

beijo.outro.tchau

1 Comentário (s):

Ludymila disse...

"Tem que ver como a velha fica descompensada quando a gente diz que não entendeu alguma coisa, hahahaha"

Quase cai da cadeira de tanto rir quando li isso! ahuahauhaa

Enfim...
Godzila tá ganhando fama, ganhando as páginas do blog, a aula de inglês...

Continue escrevendo bem, adoro seus textos!