terça-feira, maio 25, 2010

Selva de Pedra

A Terça-feira já começou agitada...
Programei o despertador do celular com um toque tão irritante e tão alto, que no primeiro timbre, com o susto eu dei um pulo da cama e olha modéstia à parte, foi melhor que muito duplo mortal carpado twist por aí, hahahahahaha

Procurei a droga do aparelho no meio da escuridão e só enxerguei um botão: SONECA
Devo ter apertado umas 15 vezes, hahaha
De todas as funções, a tal da "sonequinha" é a que mais me agrada...

De resto, tudo igual... trabalhar, estudar, etc e tal.
À tarde fui na Sé e sinceramente?
Se o inferno realmente existe, ele tem endereço: PRAÇA DA SÉ

É impossível citar algum outro lugar onde você encontre tanta gente feia, banguela, fedida, barulhenta, desocupada e assustadora.
E há talentos também...
A cada esquina, uma rodinha de pessoas apreciando boa música, pessoas pintadas de prata (tipo Fred Mercury Prateado, sabe?), figurões dançando lambada na cadeira de rodas e duplas de jovens interpretando hits do seguimento Gospel. Um luxo, cultura para todos os gostos.
Mas de tudo o que pude presenciar hoje, uma canção me fez refletir sobre a vida...

Imagine a cena:
Um homem, todo no estilo hippie, cabelos longos e tal, surrando o violão e cantando:
"Maconha é melhor do que cerveja, maconha é melhor do que whisky, maconha é melhor do que bolacha Parmalat."

Estou até agora tentando entender a ligação entre a tal erva e a bolacha Parmalat...
Não serve Passatempo? Negresco? Calypso?

Hahahahahaha

Após esse teste de resistência no centro de Sampa City, fui estudar... Aliás, o Metrô me faz acreditar em milagres...
Você viaja por túneis, atravessa a escuridão e o cenário de terror fica pra trás, como um sonho ruim.   ;-)

Mas nem tudo é perfeito.
Na faculdade também existem dementes... chamados professores.
Que se pelo menos tocassem violão ou cantassem, fariam com que a mensalidade paga valesse a pena.


Então já sabe... se te mandarem pro inferno, pegue a linha 3-Vermelha do Metrô e desembarque pelo lado esquerdo do trem, na estação Sé.



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):