sexta-feira, maio 07, 2010

Ces't la vie

Essa semana minha prima me perguntou: Vamos viajar???
De pronto respondi: Ué, já estão vendendo passagem pra Lua?!

Sinceramente, acho que o tal satélite natural da Terra seria o ÚNICO lugar a me fazer relaxar, visto que preciso e MUITO abster-me de tudo isso aqui, inclusive da gravidade.
A semana tem sido bastante agitada e desgastante...
Os problemas são os mesmos, mas a novidade é que agora eles têm anexos... adendos, somas de complicações que na boa, não estão me ajudando em nada.

Minha motivação acabou faz tempo, minha concentração não colabora mais, minhas notas têm sido um fracasso e pra compensar tudo isso, passei a carregar a culpa de tudo o que não deu certo nos últimos dias...
Eu tô cansado, PORRA!

Não quero saber da vida de ninguém, passei a excluir os que me excluem e tô cansado de ser nocauteado... também quero bater, chutar e dar voadora por aí.
Minha tolerância é ZERO e a minha educação depende da sua...

Tem horas em que dá vontade fazer como a Amy Winehouse do vídeo:


You know that I'm no good



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):