quinta-feira, maio 27, 2010

OSSOS do ofício

De manhã ouvi a minha mãe conversando com alguém no telefone que eu não sei quem era e comentando - pela milésima vez - que "SÓ" faltam dois anos pra eu terminar a faculdade...

Não sei porque, mas esse "SÓ DOIS ANOS" não me incentivou em nada, hahahahaha
Eu mal sei o que farei semana que vem... muito menos daqui há dois anos.

Tentei ver o lado engraçado da vida e fui trabalhar...
Mas não façam ligação entre o "engraçado" e o "trabalho"
Achar graça é uma coisa e trabalhar é outra e não se esqueça: não é possível trabalhar rindo, porque afinal, se fosse realmente agradável, não precisaria de salário, faríamos de boa vontade.

Fui supreendido com um gesto (esperado) humano por parte de Godzila - sim, as feras têm coração.
Na verdade eu esperava o tal ato de generosidade, mas não acreditava tanto que iria se concretizar.
Mas taí a Lei de Murphy pra contrariar tudo o que a gente pensa e fala, né?!

Hoje fui pra faculdade de ônibus e tinha um garoto lendo um livrinho...
Não consegui ver o nome ou ler algum trecho, mas parecia ser divertido.
O guri mostrou-se realmente concentrado e a cada página, dava gargalhadas
Fato simples, mas totalmente inusitado, principalmente vindo de uma criança...
Que seja conservado assim... Livros são ótimos companheiros.

Na aula, aquela coisa de sempre... acho que não preciso entrar em muito detalhe.
Ou melhor, preciso mas não sei se devo, hahahahaha
Melhor ficar quieto...

A jornada termina comigo, após andar 5.627.948.335 km (sim, eu vim a pé pra casa) e o vizinho ao me ver chegar pergunta: "Agora que você está chegando?!"
O cansaço não me deixou mandá-lo pra putaquepariu...

Hoje o cachorro não se manifestou muito. Quando cheguei ele veio brincar um pouco, mas se afastou logo...
Minha mãe deu um osso de presente pra ele (daqueles grandes que a gente compra na sessão de brinquedos caninos) e desde que ele ganhou o bendito do osso, ele não faz outra coisa a não ser carregar aquela coisa fedida pra lá e pra cá.
Na embalagem dizia que além de manter dentes e gengivas limpos, contribui para melhoria do hálito e diminuição do stress e ansiedade do animal.

Vou observar o comportamento dele nos próximos dias e se realmente ficar mais calmo, vou providenciar um osso desses para Godzila.
Hahahaha




It's time for lunch


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):