sábado, maio 15, 2010

Você sabe o que é caviar?!

Gostei da semana que passou...
Mas pera aí, tirem uma cópia autenticada do que eu acabei de escrever, porque segundo as línguas desocupadas eu sou o indivíduo mais chato e reclamão do pedaço.
Tá.

Primeiro que gosto muito do frio e qualquer oportunidade de colocar uma blusa de frio, me abre um sorriso quase que instantâneamente e também porque a semana passou voando.
Estranhei o fato de os problemas não terem sido tão pertinentes, ou talvez eles até tenham sido, mas o fato de eu estar pouco me importando pra um monte de coisa, me ajuda a ignorar grande parte dos aborrecimentos.
Não vou divulgar as minhas notas na faculdade, porque isso me provocaria danos morais, hahahaha


OCORRÊNCIAS:

- No serviço, recebi até ameaças, hahahaha
Entreguei uma cobrança e a cliente: "Menino, você corre o risco de ser espancado!"

- A vizinha têm escutado feito louca a mesma música e no refrão, ela faz QUESTÃO de cantar junto: "Como uma Deeeeeusa, você me mantééém." -- Dignidade pra quê, né?

- E no curso hoje teve prova relâmpago, olha que divertido, hahahaha
Também peguei três livros pequenos e vou tentar lê-los até Sábado que vem, sei lá o que faz uma pessoa que pega três livros em outro idioma pra ler, sendo que nem os trabalhos da faculdade consegue terminar, mas enfim...
________________________


Agora estou cá, com o quarto parecendo cenário de guerrilha e sem vontade de sequer levantar da cadeira... a não ser que seja pra deitar, hahahaha

A propósito, tenho muito a me divertir com os sermões e terapias de grupo aos quais eu tenho participado involuntariamente.
Não poderei detalhar porque minha intenção não é expor, mas sim desabafar...
Quer saber o que eu acho?!


"Sejamos senhores de nossa língua para não sermos escravos de nossas palavras."


 
Me divirto com gente que come biscoito de água e sal e arrota caviar.



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):