domingo, maio 23, 2010

Moinho

Só pra deixar bem claro que a minha intenção não é ser mau e muito menos "praguear" a vida de ninguém, mas cá entre nós, tem gente que planta chuchu esperando colher batata, e no final acaba comendo capim.
Gosto quando as consequências obrigam o galo a baixar a crista. Choques de realidade não fazem mal a ninguém... Aliás, tenho vivido um verdadeiro curto-circuito e até agora estou vivo, então não vou me compadecer.

A principal vantagem de tudo isso é que assim, neguinho pára com todo aquele falatório mentiroso, cansativo, inútil e que tanto nos atormenta.


------------------------


Ensaiei várias vezes pra atualizar isso aqui, mas a preguiça anulou todo e qualquer plano de postagem, então é natural que eu venha esquecer de alguns detalhes - engraçados ou não - pelos quais eu passei.
Por enquanto fico com a seguinte conclusão:


"O mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó!"


------------------------


Sem muita criatividade para escrever, prefiro deixar uma mensagem:




Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam;
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre;
Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas;
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda;
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia;
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim;
Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos;
Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas;
Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu;
Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma;
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno;

E acima de tudo...

Que eu jamais me esqueça que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...

"A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!"




beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):