domingo, agosto 22, 2010

Bem casados

Mal vi o Sábado passar e já é quase Segunda-Feira, hahahaha
Ontem acordei cedinho (bota cedo nisso) e fui pro curso... aquela coisa de sempre, incluindo a mania que as recepcionistas de lá têm de não-saber-trabalhar, mas enfim... vamos esperar por um milagre.

Resolvi arriscar mais um curso, esse agora de francês...
Confesso que tenho a mínima noção possivel, e o fato de o inglês estar permanentemente em uso, mesmo que involuntariamente, acaba confundindo um pouco... mas foi um primeiro dia e aos poucos espero aprender alguma coisa, hahaha
Falando em aprender, não posso esquecer de uma "coleguinha" de classe que ainda não aprendeu a se colocar no lugar dela, hahahaha
Imagine alguém que sabe algumas frases em fracês (e quis usar todas no primeiro dia de aula), adora musiquinhas (e entre tantas, nos fez cantar "Frére Jacques") e deixou uma câmera de última geração em uma mesa do McDonald's na Alemanha e ninguém roubou - what?

Não entendeu nada?
Esquece, não vale a pena... hahahaha
Só queria mandar um recado:

"Sonnez les matines in your ass, baby"

Depois voltei pra casa, dormi até entrar em coma profundo e mais tarde fui à um casamento, mais especificamente da minha chefe...
Tanto a cerimônia quanto a recepção foram muito bonitas, tudo de muito bom gosto... desejo felicidades ao casal.
E ah! a minha irmã merece um PARABÉNS por não ter se atrasado.

Agora o jeito é aguentar o alto teor de inteligência (sic) que os programas domincais oferecem, hahaha
E se não tem outro jeito: Que venha a Segunda-Feira!



Nham!



beijo.outro.tchau

1 Comentário (s):

Ludymila disse...

"Sonnez les matines in your ass, baby"

Uhuuuuu!
APOIADO!!!


E eu adoro bem-casados! NHAM!