quarta-feira, setembro 01, 2010

Uma semana

Pouco mais de uma semana de jejum nas postagens, justifico com a já conhecida história de que tudo está muito corrido, tenho me sentido muito mais cansado e novamente estive à espera de retornos, respostas ou qualquer coisa do tipo.

  • Várias horas: foi a duração do meu esforço, empenho e aplicação de todas as minhas forças e 'fés' em uma jornada que no momento ocorrido, tornou-se uma grande esperança;
  • Vários dias - mais especificamente uma semana: foi o prazo dado para o aguardo de uma resposta para aquilo - que mais uma vez - poderia ter sido a tão sonhada oportunidade... poderia.

A notícia não foi tão decepcionante assim... na moral da história, acaba-se criando anticorpos... um escudo de proteção. O corpo aprende a reagir com a razão e a emoção... ah! deixa ela pra lá.
Os "nãos" eu já estou mais do que certo de que vou ouví-los, mas eu também já decidi não ser convencido por eles...

Enquanto o ponto de vista sincero desabafa o meu cansaço, o lado realista da situação não me deixa esquecer de que "é o que tem pra hoje".
Então não vou reclamar, não... bola pra frente

Se uma coisa me conforta, é a surpresa de que notícias contrárias à minha vontade, não são mais fortes o suficiente para me aborrecerem.



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):