terça-feira, setembro 07, 2010

Antes tarde...

... do que nunca!

Pois bem, agora sim eu me mudei, hahahahaha.
Posso dizer isso sem uma caixa sequer pedindo pra ser desfeita e sem absolutamente nada pra montar, ligar, instalar, arrumar, enfim...

Ainda está tudo muito corrido, mas agora bem menos conturbado.
E nem vou dizer que não postei por falta de tempo, porque na verdade até tive algumas oportunidades, mas aí faltou a inspiração, hahahahaha

Minha semana tem se resumido em casa, trabalho, faculdade e cursos...
O meu sedentarismo está curtindo muito essa vida, enquanto a minha velhice precoce sugere que eu fique em casa nas horas vagas e não ache graça alguma em qualquer programação em que eu tenha que me deslocar além da calçada.

Há ainda um plano de ir ao Parque do Ibirapuera hoje com a galera, mas com esse frio que está fazendo, ééé... não sei não, hahahahaha...
Dom Pedro que me desculpe nesse 7 de Setembro, mas quem gritou a independência foi ele, então ele que participe da comemoração, porque a minha vontade é de dormir até sofrer falência múltipla dos órgãos.
Contudo, o "evento" ainda está marcado, porém vai depender de fatores climáticos, hahahaha...
Se chover, não vamos - chove, chove, chove, chove!!!

Quanto ao restante, estou feliz...
Percebo o quanto foi acertada a minha decisão de me livrar de tudo o que não me alegra ou beneficia.
Percebo também algumas reações adversas, mas nada que me faça mudar de ideia... Em time que está ganhando, não se mexe. Diria até que estou na fase do autodescarrego, hehehehe.
Pela primeira vez ou talvez uma das poucas vezes até agora aqui no blog, posso escrever que estou feliz...
Talvez daí se dê a falta de tempo, "ser feliz me consome muito"



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):