sexta-feira, setembro 17, 2010

Tolerância

Hoje foi um daqueles dias em que eu não me reconheci...
Sei lá, tanta coisa pra resolver, pra mudar, pra decidir, enfim.

Só pra ilustrar a cena:

Meu plano era sair pra trabalhar um pouco mais cedo e colocar em dia alguns serviços atrasados...
- Não deu (acabei foi saindo atrasado), mas tudo bem

Precisei resolver algumas coisas e na hora de ir, perdi um ônibus...
- Deixa pra lá, passa outro

Meia hora depois, o ônibus que consegui pegar, quebrou...
- Sem problemas, espero outro

No banco não me entregaram um talão de cheques porque a gerente estava ausente...
- Poxa, ninguém tem autonomia pra realizar míseras tarefas, mas fazer o que?! Eu aguardo...

Sem falar nos demais acontecimentos...

Daí, voltando pra casa pensei nesse excesso de tolerância repentina e me senti satisfeito com isso.
Consegui por algumas horas, canalizar as minhas energias de uma forma que não me desgastasse demais ou que eu as disperdiçasse...
O resultado no final do dia foi a resolução tranquila de todos os problemas.

Um bom final de semana e mais tolerância à todos!



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):