sábado, agosto 07, 2010

Por onde andei...

Dizem por aí, que quem é vivo sempre aparece... Por ora, posso apenas confirmar que quem é vivo, atualiza Blog's (pelo menos).
As últimas semanas foram tão agitadas, que eu mal saberia por onde começar a escrever, mas enfim... tentarei resumir.

Quanto às férias, sim... elas aconteceram e foram bem mais surpreendentes do que eu podia imaginar.
Em uma ida à fazenda, conseguimos nos perder em uma estrada de terra (é, a pista asfaltada lá, bonitona e o povo insiste em pegar atalhos) - e nem vou comentar o cagasso que foi, hahahaha!
Mas foi bom sair da rotina, rever pessoas das quais eu gosto e dar valor, reconhecer que não existe lugar melhor do que a nossa casa.

Casa?
Eu falei em casa?

Ah! mas a minha casa foi vendida enquanto eu estava viajando...

E mesmo de férias, é preciso estar atento à data de volta às aulas.

Aulas?
Faculdade?

Ah! mas a minha turma/horário foi extinto repentinamente...

Pois é...
Eu no auge dos dias de vagabundice, como num piscar de olhos, fico sem casa e sem faculdade.
Mas felizmente tudo está se regularizando.

Quanto à casa, estou em novo endereço... bem melhor e ainda que tudo esteja uma bagunça e milhares de coisas estejam fora do lugar, não tenho do que reclamar... vida nova.
Quanto à faculdade, ainda preciso decidir o que vou fazer... se prossigo em novo horário e turma ou tomo uma decisão mais drástica.. veremos.

Falando em mudança, acabei ficando sem tempo e principalmente sem internet... O máximo que estava conseguindo era usar raramente no serviço e como tenho uma sorte danada, aqui em casa a banda larga ainda não está funcionando.
Devo esse acesso à sorte do acaso (e burrice do vizinho) que deixou o wi-fi desprotegido... ou melhor, ele protegeu... com a senha 0123456789
Claro, que qualquer ser humano normal, não digitaria essa senha, por ser MUITO óbvia, mas o meu desespero falou mais alto... arrisquei e funcionou.

Então até lá, poderei estabelecer contato com o mundo exterior, hahaha
E a bagunça que espere, um dia eu arrumo  ;-)
Dessa vez não vou formatar o texto pra ficar bonitinho, porque o Desk tá desmontado ainda e eu não tenho lá muuuita paciência com o teclado do Note...

Acho que por enquanto é só...
Não vou dizer que volto em breve, porque minha vida é uma caixinha de surpresas




beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):