domingo, agosto 15, 2010

Elefantes

Volta e meia, a minha vida sofre turbulências.
Se algo têm me confortado, é o fato de que o vizinho deixa o Wi-Fi ligado 24hs. por dia, então ainda que o desespero bata, dá pra me distrair no pc e desabafar aqui no meu divã, hahahahaha
O problema é quando o sinal se perde ou demora a conectar... fica a sensação de abstinência, sabe?! hehehe

Então, nada mudou muito do último Post pra cá... ainda que muito cansado, continuo motivado, hahahaha
As aulas no curso recomeçaram e juntando a agitação no serviço, a correria na faculdade e alguns problemas extras, mal tem sobrado tempo pra beber água, mas a gente segue em frente.

Falando em curso, as aulas começaram hoje mais especificamente e entre embaraços de "primeiro dia" e mal entendidos, pudemos constatar que ninguém sabe trabalhar naquele local, mas aí é Brasil, e a gente leva tudo na risada, e pá - acaba tudo em Croissant na hora do intervalo.

Não posso deixar de dizer que junto com o "acordar cedo" vem também o mau humor... e que vontade é essa de matar alguém? Alguém me explica???
Incontrolável... mas aí logo alguém me fala - "Vai dormir, que o seu mau é sono." e tchum! nem precisa falar duas vezes.
Consequência desse mau humor e das mutações de personalidade as quais tenho passado, é que a minha coragem pra me livrar do que não me faz bem está mais aguçada.

Aprofundando nesse assunto, mas não querendo ser palestrante, é que meus amigos NUNCA me fizeram mal (muito pelo contrário) e quando eu ou eles erram, existe a sapiência em consertar o erro.
O problema é que a prática é bem diferente de toda essa teoria, né?!
Tenho mania de me preocupar demais com as pessoas, com o "ao redor" e com aquilo que influência o decorrer do meu dia e acabo esquecendo que nem todo mundo é assim. Não que eu seja o exemplo de pessoa a ser seguido, mas tento fazer das minhas tentativas, os meus acertos.
Só pra concluir, hoje percebi que está na hora de fechar mais um ciclo... Ou talvez, se não for pra fechá-lo, apenas reajustar o quanto isso me influenciará ou tomará meu tempo.
Passei um longo período investindo em uma coisa, que pouco tem me dado o retorno, mínimo que fosse.
E quando eu esperei o melhor, o que tive foi migalhas, sobras e "quedas no conceito".
Hoje percebi que ou eu mudo o rumo das coisas, ou eu sairei sempre no prejuízo.
Afastar e manter uma distancia segura será a melhor saída.


No mais, enfrentei fila de Shopping, fui à alguns aniversários e cá estou, cansado e mesmo sabendo que serão poucas horas de sono, grudado à tela do pc, hahahaha

Informo que os últimos dias, tiveram a duração de intermináveis anos...mas consegui sobreviver.

um.elefante.incomoda.muita.gente


beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):