quarta-feira, janeiro 12, 2011

Enquanto isso...

Apesar da semana estar sendo tranquila, eu já acho tudo muito cansativo... a rotina, as pessoas, os lugares, etc e tal...
Falando em tranquilidade, a vontade que eu estava de esfaquear alguém na semana passada está perdendo força... andei pensando melhor e não tô afim de ficar em cela comum, então talvez compense terminar o curso superior e só então cometer uma chacina, hahahahaha!

Brincadeira... é que depois da tempestade, sempre vem a calmaria e como não poderia ser diferente comigo, cá estou, calminho, calminho, haha...
Bom, calminho em partes, porque no decorrer do dia, SEMPRE tem um féla da poota pra me tirar do sério... mas vou relevando como posso... contando até dez, xingando a pessoa em pensamento ou telefonando pra algum SAC e xingando a primeira pessoa que atender - vale xingar mocinha da gravação também... uma terapia alternativa pra desestressar, é você ligar pra algum lugar onde jamais tenha tido algum tipo de contato e quando o atendente disser que não localizou nenhum cadastro seu, você xingá-lo de incompetente ou qualquer adjetivo que lhe venha à cabeça.

HAHAHAHAHA
Soy loco?

Então, só pra constar... eu tô vivo, não tô sob efeito de medicamentos, por enquanto não tive convulsões e nem briguei com o vizinho.
A falta de postagens se deve exclusivamente à preguiça, hahahaha!





beijo.outro.tchau

3 Comentário (s):

Ludygrazie disse...

Só a nível de conhecimento: Diploma não dá mais direito à cela especial. hahahahaa

CUIDADO com o que você vai fazer...

Acordo de Coexistência disse...

Não?

Putz, tô pagando mensalidade à toa?!

hahahahaha

beijos, Ludy

CCF disse...

aushuahs...féla da poota....muito bomm...kkkk....
Estressa não filhoo...tem muito pra c estressar ainda.....!
Em PIRITUBA CITY tenho vários amigos aiii...qualquer coisa é só molhar a mão dos caras..asuhaushau
falow