terça-feira, janeiro 18, 2011

Amenidades

O dia foi tranquilo.
Não desejei mal a ninguém, não joguei papel de bala na rua e nem tomei soda cáustica...
No serviço dei boas risadas, adiantei parte do que tinha pra fazer e quase amputei os dedos com uma folha de sulfite... alguém me explica como isso acontece? HAHA

Enfim, tava tudo bom demais pra ser verdade...
Eu disse tava - do verbo: não tá mais

Primeiro que eu fui obrigado a voltar no curso, pra pegar o tal do certificado, declaração ou qualquer que seja a porra do nome que os funcionários de lá prefiram dar pra esse bendito documento... E nem foi tão grande a surpresa de saber que ainda não está pronto, uma coisa que me prometeram pra semana passada - incompetência, a gente vê por aqui.
Segundo que a mulher que me atende é sempre a mesma, da qual nem quis decorar o nome... sempre que eu chego lá, pergunto sobre a mocinha do cabelinho cacheado (e em pensamento completo: a que tem cara de boazinha, uma voz de medrosa e é burra pra caralho!) Mas no fim, acabo ficando com dó... fazer o que, bater nela não pode e nem daria certo... se 'inteira' ela já não faz nada, imagine toda enfaixada?

E terceiro (e não menos importante), de novo ela... a chuva!
É... porque terminar um dia tão lecal como esse, sem aquela "lavada" na alma, não poode, né minha gente?!
O guarda chuva, todo retorcido com a ventania, mais parecia escultura do MAM...
A conclusão do dia foi: trocar da mochila o squeeze com água por um Ariel líquido... se é pra lavar a alma, que seja por completo.

HAHAHAHA



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):