terça-feira, janeiro 25, 2011

Nova geração

Daí que a minha sobrinha mais nova resolveu ter um Orkut...
Claro que deve ter contado com a ajuda da irmã mais velha, mas enfim...
E então aos sete anos, monta o álbum, responde recados e mantém em ordem a sua colheita feliz.

Um cisco de gente, toda trabalhada na concentração, frente ao computador...
E em pensar que há uns meses, ela pedia pra usar o computador e o máximo que fazia, era rabiscar alguma coisa no Paint até enjoar, é um avanço e tanto.

Como eu estava usando o pc aqui, emprestei o notebook... então, com ela na mesa da cozinha e a minha mãe bebendo água, presenciei o duelo entre gerações, uma coisa mais ou menos assim:

EU:  - De quem é esse perfil?
SOBRINHA:  - De "fulana de tal" (uma prima)
EU:  - E você está fuçando o Orkut dos outros?
SOBRINHA:  Concentrada, ela só acenou positivamente com a cabeça
MÃE:  - O que é isso, uma menina nessa idade, mexendo no Orkut?! Aonde já se viu?!
EU (surpreso):  - Mãe você sabe o que é Orkut?
MÃE:  - Eu não, menino!

... silêncio



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):