sexta-feira, agosto 12, 2011

A vida em atos #4,5,6 e7

Não consegui manter as postagens diárias, do final de cada noite. Eu bem tentei, mas na Quinta-Feira cheguei tão tarde, que seria insanidade, ficar no computador e ainda querer estar de pé às 6hs.
A falta de noites completas de sono tem afetado diretamente a minha memória e a única coisa que eu me lembro de ontem, foi que eu perdi o ônibus de novo, assim como ocorreu hoje...

Destaque de hoje, vai para a cena a caminho do serviço:

Dois mendigos andando na calçada...
Um travesti, no naipe da Valéria, do Zorra Total... empurrando um carrinho de supermercado e um velhinho, carregando umas sacolas, até que o travesti, ao enroscar o carrinho em um buraco na calçada, começa a gritar:

- CARALHO, COMO EU ODEEEIO HOMEM FROUXOOO, SAI DA MINHA VIDA, ENCOSTOOO! VEM AQUI ME AJUDAAAR!

Geral começa a olhar pro "casal" e além de ser impossível não rir, bêbado do jeito que ele estava, seria impossível também, ele ajudar com alguma coisa.

Vergonha alheia. Desde sempre, alegrando as nossas manhãs.



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):