quarta-feira, agosto 10, 2011

A vida em atos #2 (Terça)

ATO I

A bateria do celular quase descarregou por completo, na tentativa de me acordar... Foram mais ou menos trinta minutos, pra que o barulho do despertador incomodasse meu sono... ou melhor, meu estado de coma.
Apertei "soneca" e desejei que o mundo acabasse em três minutos, só assim o despertador não tocaria novamente.

Levantei, tropecei no tapete, acendi a luz e queimei os olhos com a claridade. Pensei: Puta que pariu!
Encontrei com a minha mãe, falei bom dia... O cachorro veio ao meu encontro e eu não tinha forças pra demonstrar algum afeto.

Tomei banho, tomei café, saí em cima da hora e perdi um ônibus.
Não falei bom dia pra ninguém.



ATO II

No serviço, ignorei a vaca da portaria, e encontrei o gerente no elevador.
O assunto? Motivação, eficiência, estrutura de processos e bla bla bla, Wiskas sachê...

Na reuniãozinha, a chamada por causa de uma cagada do departamento comercial e do próprio gerente, caiu no colo de quem???
O ser mais sortudo da face da Terra, vulgo Eu.

Engoli seco pra não mandar todo mundo tomar no cú e pensei em fingir que estava passando mal, só pra sair daquele lugar.
Faltando 5 minutos pro meu horário de saída, meu computador já estava desligado e eu na porta, segurando o cartão de ponto.
Desmotivação, a gente vê por aqui.

Passei no banco, saquei dinheiro e fui direto pra loterica, fazer "N" apostas na Mega-Sena, na esperança de sair dessa vida.
Desespero, a gente também vê por aqui.


ATO III

Já em casa, deitei e dormi, como se tivesse bebido duas garrafas de vinho. O sono e o mau humor me embriagaram.
Depois jantei como se tivesse vindo da Etiópia e fui pra faculdade...
A aula tava boa e milagrosamente, posso dizer que eu estudei.

Voltei da faculdade de ônibus e isso teria sido muito normal, não fosse por dois detalhes:
Aquela merda demorou demais e em função da demora estava TÃO cheio, que eu não consegui passar na "catraca" a tempo e tive que descer dois pontos depois do habitual.

E não vou terminar de escrever tudo bonitinho, porque já é meia-noite e eu acordo cedo.

VTNC.



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):