quarta-feira, agosto 10, 2011

A vida em atos #3 (Quarta)

ATO I

Novamente, acordei atrasado. O despertador desistiu de tocar e minha mãe veio ver se eu ainda respirava.
Levantei, tomei banho, café e um comprimido de vitamina... pra tentar um efeito placebo e fingir estar super disposto.

Logicamente saí atrasado e perdi um ônibus outra vez.
Ouvi dizer, que tem uma tal de lei imutável da física e que segundo ela, "dois corpos não podem habitar o mesmo lugar no espaço".
Se restava alguma dúvida quanto à veracidade desse boato, hoje posso dizer que é mentira... Eu mesmo não sei como couberam tantas pessoas em um único ônibus.


ATO II

O motorista do ônibus dirigiu como se estivesse carregando a vaca da mãe dele e não só correu muito, como me fez chegar no horário (sim, eu... que saí atrasado e perdi um ônibus).
O serviço hoje rendeu. Tranquilo não foi... mas foi menos pior do que ontem.

Devem ter colocado alguma coisa na água, porque bastaram alguns goles durante a tarde, pra eu me sentir inexplicavelmente motivado.
Recebi elogios, entreguei meu contrato de renovação assinado e por ora, não desejei morte lenta a ninguém.

No final da tarde, uma colega de trabalho chegou na minha mesa e perguntou:
- Você conhece alguém que faz trabalho?
Respondi:
- Macumba?
Ela:
- Nãão... trabalho escolar, mesmo. Tenho um, mas não sei fazer.
E bom, eu acabei me candidatando a fazer o trabalho pra ela a um certo custo (na verdade, queria pedir pagamento adiantado). Me arrependi logo em seguida, e vou tentar pular fora. Não tenho feito nem os meus trabalhos... quanto menos os dos outros.


ATO III

Em casa ajudei minha sobrinha com a lição de casa e deixei bem claro pra ela que o acento agudo não gosta de ser chamado de "tracinho" e o acento circunflexo detesta o apelido de "chapeuzinho"... Acho que ela entendeu que isso é bullying.

Fui pra faculdade, conversei a aula inteira e enfim...
Bora dormir, que enquanto não matarem o galo, essa desgraça vai continuar cantando cedo!



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):