segunda-feira, agosto 08, 2011

A vida em atos #1 (Segunda)

ATO I


Acordei motivado, bem disposto e feliz.
Estendi minha cama, arrumei minha roupa, abracei o cachorro, cumprimentei todos em casa, tomei um bom café da manhã, tomei banho... me enchi de perfume e saí pontualmente pra evitar qualquer atraso.

O tempo tava agradável, sorri para os vizinhos que sempre encontro no ponto de ônibus e nunca cumprimento, dei-lhes bom dia... falei "Oi" até pra quem eu nunca vi. Não conseguia parar de rir.

O ônibus veio logo, não lotou, não tinha trânsito, não bocejei, cheguei 30 minutos mais cedo no serviço... e, ah! tinha um lugar vago pra eu me sentar no ônibus.
No escritório, mais uma rodada de bom-dias.



ATO II


O departamento comercial trabalhou no Sábado e gerou uma pilha imensa de serviço acumulado desde então, uma supervisora faltou, não parei de trabalhar um minuto, fez um CALOR do inferno e o ar-condicionado não foi ligado (aquele mesmo ar, que em dia FRIO faz a gente se sentir um Mini-Chicken congelado) e o gerente azucrinou o dia in.tei.ro.

Dúvida: Que diabos faz uma pessoa que não vê nada, não sabe de nada, não sabe falar em outra coisa a não ser motivação, treinamento, e eficiência e é entitulado de "Gerente"???

Voltando...
Por um dia, desejei trabalhar no Circo... talvez fosse divertido. Palhaço não atende ramal, não usa calculadora financeira, não faz planilha e ainda ganha o suficiente pra ser palhaço.



ATO III

Cheguei em casa morto de fome, sono, com matéria pra ler, a secretaria do curso ligando e dizendo que as minhas aulas recomeçam nesse final de semana, fui pra faculdade, aguentei um professor mala falando até às 23hs, e sinto (não sei porque) que amanhã ainda esperem que eu acorde bem humorado.



Essa é minha vida, esse é meu clube.



beijo.outro.tchau

1 Comentário (s):

Ludygrazie disse...

(aquele mesmo ar, que em dia FRIO faz a gente se sentir um Mini-Chicken congelado)

HAHAHHAHAHAHA

Não existe um texto seu que não me faça rir!
Nem que seja apenas em uma linha.
Seria cômico se não fosse trágico.

Mas o melhor de tudo isso, é que apesar de tudo que acontece, você transforma seu cotidiano em textos muito fodas.