terça-feira, maio 03, 2011

Sensações

E não adianta... aquele repertório enjoativo sempre vem à tona.
Pra ser sincero, eu já tô bem cansado disso tudo.
E pra ser mais sincero ainda, eu tô com saudade de mim, que dos outros... já deu!

Não sei exatamente em qual parte do processo eu fui perdendo peças... como um quebra-cabeças, que ao longo da sua utilidade fica sujeito à perda de componentes que completam a "obra".
Não me recordo exatamente o momento em que passei a me preocupar mais com o que os outros pensam, acham, deduzem e opinam, do que aquilo que realmente importa pra mim.
Não tenho noção do quanto e desde quando isso têm tido influência sobre mim.
Já perdi a conta do tempo que tenho passado, esperando que algum acontecimento extraordinário venha alterar drasticamente o resultado final...
E definitivamente, a janela não é um dos melhores lugares para se adquirir perspectiva de novos ambientes ou situações externas. Eu já não sei contar as vezes que permaneci observando, enquanto a porta esteve aberta e eu (na janela) nem me propus a sair - Infelizmente.



"Agora eu sou um vento, só a escuridão
Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado" (...)




beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):