sexta-feira, maio 27, 2011

Involuntariedade

O problema é que eu sempre acabo esperando das pessoas, mais do que aquilo que elas, de fato, podem ou estão dispostas a oferecer.
Não é uma questão de interesse... é um ato involuntário de confiança.

Talvez seja algo assim, como fruto da minha carência pessoal, resultado da necessidade de agradar à todos, em quaisquer momentos.
Um ato errôneo eu sei, mas ainda assim, um arquétipo de nascença.




beijo.outro.tchau

1 Comentário (s):

Viviane disse...

É quando oferecemos algo, não podemos querer nada em troca, pois muitas vezes as pessoas não podem dar. Complicado mesmo é quando oferecemos algo e na hora que precisamos de um simples ato as pessoas viram a cara, isso machuca muito. Mas isso acontece na vida e como dizem vivendo e aprendendo. Isso é lição para crescer a cada dia. Pois quando acontece isso sabemos que o erro foi em parte foi da pessoa que também ofereceu. No mundo em que vivemos temos que as vezes ficar quetos eu acho viu..rsss..tô refletindo sobre este respeito..kk..
Raphael sempre com palavras que fazem nós pensarmos..é isso..até mais..bjs..Viviane