quinta-feira, maio 19, 2011

Imprecisão

Meu estado de espírito tem sido um mistério a mim mesmo.
Pouco tenho conseguido compreender os motivos das pessoas e muito menos me fazer ser compreendido.
Estive confiante por um tempo... fazendo planos, traçando metas, imaginando o que seria, ou o que teria sido dali pra frente. Hoje, tenho me limitado a viver o dia - ou a sobreviver a este.

E pelo amor de Deus, não me pergunte "quais as novidades"...
Na boa? Não tem, e sei lá... o que é novo pra você, pode ser old pra mim e vice-versa.
Motivação é um fator interno, intrínseco, tá... mas custa, as pessoas, as situações ou quem sabe Murphy colaborar?

Se eu fiz investimento a curto prazo e com retorno garantido?
Sim, comprei um conjunto novo de roupa de cama...
Se tem um lugar que tem me confortado, esse lugar é, sem sobra de dúvidas, a minha cama.





beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):